Assistente Virtual com Inteligência Artificial Cloudia
Descrição
QUER ATENDER MUITO MAIS CLIENTES NA SUA CLÍNICA 24H POR DIA?
Cloudia é uma plataforma de automatização de atendimento e agendamentos de consultas para profissionais da área da saúde que desejam ampliar o atendimento a seus pacientes. Através de um Chatbot com inteligência artificial, a Cloudia oferece aos seus clientes a possibilidade de atendimento, dúvidas e agendamento de consultas diretamente pelo Facebook Messenger, WhatsApp, Instagram Direct e Website, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Com a Cloudia, os profissionais da área da saúde podem expandir sua presença on-line e oferecer atendimento personalizado e eficiente aos seus pacientes, sem precisar estar disponível o tempo todo. Além disso, a plataforma permite o agendamento de consultas e o gerenciamento da agenda do profissional, facilitando a marcação e o acompanhamento dos atendimentos.
Para aqueles que desejam experimentar a plataforma, a Cloudia oferece um teste gratuito por 7 dias, permitindo que os usuários conheçam todas as funcionalidades disponíveis na plataforma. E para aqueles que optarem por se tornar clientes da Cloudia através da parceria com a DOMYNI, a plataforma oferece créditos bônus para atender ainda mais pacientes através da ferramenta.
Com a Cloudia, os profissionais da área da saúde podem otimizar o tempo, ampliar sua presença on-line e oferecer um atendimento personalizado e eficiente aos seus pacientes, tornando-se referência em sua área de atuação. A experiência que a Cloudia oferece aos seus clientes é surpreendente e transforma a forma como a saúde é oferecida aos pacientes.
TESTE GRÁTIS POR 7 DIAS
A Cloudia oferece 7 dias gratuitos para você conhecer a plataforma de automatização de atendimento e agendamentos de consultas.
CRÉDITOS BÔNUS
Somente por meio da parceria da DOMYNI, você recebe muito mais créditos para atender os seus pacientes por meio da ferramenta.
64% das solicitações de agendamentos ocorrem fora do horário comercial
Resolva o seu problema de atender imediatamente aos pacientes que preferem interagir pelos aplicativos de trocas de mensagens quando não estão mais trabalhando, justamente nos momentos em que você e sua equipe estão descansando! E o melhor: com um custo 6x menor e deixando sua equipe 10x mais produtiva, focando em atividades mais importantes no horário de trabalho
Central de Mensagens Omnichannel: interações centralizadas em um canal
Não importa por qual aplicativo o paciente está interagindo, todas as conversas serão listadas em uma só tela, independente da origem. Além disso, diversos atendentes podem visualizar e responder ao mesmo tempo aos pacientes do WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram Direct e site.
Funil de Vendas: visualização dinâmica da performance da sua equipe comercial
Visualize de forma fácil todas as etapas que o paciente percorre no funil de vendas da sua clínica até a presença na consulta ou fechamento de um tratamento. Além disso, a centralização de todos os leads que interagiram com a Cloudia em uma única tela, inclusive registrando manualmente novos leads, contribui para que o processo comercial seja organizado e simplificado para a sua equipe.